DarkSide - Capítulo 2 - Eu vou

23 de out. de 2014

"Alguns infinitos são maiores que os outros"


Charlotte P.O.V 

Eu sou louca ? Pelos meus cálculos eu devo ter alguma deficiência mental. Qual a pessoa que foge com um estranho ? EU! Isso é e está sendo a maior loucura da minha vida. Beleza, Justin é um cara legal mas não o conheço por completo. Sei que ele tem apenas 20 anos e não mora em lugar nenhum, mora... mas tipo, não tem lugar exato, ele fica em todos os lugares. Me pergunto como ele consegue todo o dinheiro que ele tem porque ele é totalmente rico. Estávamos bebendo, fumando e até usando drogas, eu não parava de olhar pro Justin. Ele era muito lindo. Seu sorriso era um dos mais lindos que eu já tinha visto no mundo. E percebi que estávamos numa troca de olhares intensa. 

- E ai, Justin ? Já sabe pra onde vamos ? -perguntou Kevin depois de dar uma tragada no seu baseado. 
- Huum... eu não sei, talvez Caribe ou Miami. -arregalei os olhos. 
- Tá de brincadeira ? -disse eu. 
- Não. 
- Ah meu Deus! vamos pro Caribe!! -disse Kevin- Cara, foi ótimo te conhecer. Ai meu Deus... to afim de transar. 
- Ué, tem tantas meninas aqui. -disse Alexia. 
- Eu sei, vou pegar uma ai. -disse ele saindo do bar. 
- Também to afim de transar. -disse Alexia. 
- Tem vários homens aqui também. -disse Justin.
- E quem disse que é com homem que eu quero transar ? -disse Alexia mexendo no copo de uísque.-
- Nossa! desculpa ai. -disse Justin depois rindo, ela riu, todos nós rimos. 

Então meu olhar com o Justin se encontrou, ele sorria, eu sorria. Foi lindo. Conseguia ver a alma dele e ele também conseguia ver a minha. Alexia percebeu a tensão. 

- Então, eu vou indo... vou ver se tem alguma menina ai pra mim comer. Nos encontramos depois. -disse ela e depois saiu. 
- Você quer dançar ? -perguntou ele. 
- Sim. 

Então fomos pra pista de dança. Estava tocando Avicii e Nicky Romero - I Could Be The One. Justin ficava atrás de mim com a cabeça no meu ombro e a mãos na minha cintura enquanto eu rebolava. Uma coisa que Alexia me ensinou em todas as vezes que ela me levou pra ir numa balada foi como seduzir rebolando, não estou me gabando, mas eu sou ótima nisso. Justin afastou meu cabelo do ombro com delicadeza e então começou a beijar meu pescoço, ele apertava minha cintura com suas mãos de homem que poderiam fazer coisas maravilhosas, podia sentir seus lábios em meu pescoço, ele passava com delicadeza e tipo, era muito gostoso. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço por trás mesmo e continuava rebolando. Ele estava totalmente excitado, podia sentir seu pau subindo. 

- Eu quero você. -disse ele sussurrando no meu ouvido. 

Então num rodopio ele me colocou de frente pra ele. Me puxou delicadamente pela cintura mas ao mesmo tempo com violência e então me beijou. Meu Deus! O beijo dele era incrível, maravilhoso e delicioso. Fazia querer mais. Era doce, empolgante e nossas bocas pareciam feitas uma pela outra, se encaixavam perfeitamente e eu amava isso. Enquanto me beijava, ele estava com um mão na minha cintura e com a outra no meu rosto, eu estava com os dois braços em volta do pescoço dele apertando sua nuca. Mas como todo ser humano, precisamos de ar. Então paramos o beijo com dois selinhos, demorei um pouco para abrir meus olhos. Eu não conseguia ouvir a música quando abri meus olhos, não conseguia ver as pessoas dançando, só conseguia ver seus lábios grossos em formato de coração. Não dá. Eu precisava de mais. Empurrei seu nuca pra frente de novo e o beijei intensamente, ele colocou a mão na minha bunda e a apertou depois desceu as mãos mais um pouco e empurrou minha bunda pra cima colocando minhas pernas em sua cintura. Meu coração parou quando ele mordeu meus lábios com delicadeza, Justin sabe deixar uma garota louca. Justin explorava cada canto da minha boca com a língua e tipo, que incrível! Eu tentava fazer o mesmo mas Justin era mais experiente do quê eu. Quando precisávamos de ar, com os olhos ainda fechados, eu dava selinhos gostosos em sua boca e beliscava delicadamente seus lábios com os dentes. Dei um pouco mais de selinhos em seus lábios... comecei a ficar com calor, então enrolei meu cabelo e o prendi num coque. Justin não me soltava, ficava com as mãos na minha bunda me segurando.

- Ah, meu Deus... Você é linda, Charlotte. -disse ofegante.
- Por favor... -disse sorrindo e ofegante também- Me chame apenas de Lotte.

Justin me colocou no chão e eu finalmente consegui respirar normalmente como um pessoa normal. Eu olhava naquele lindos olhos cor de mel, aquele lindos olhos brilhantes e percebi que essa vai ser a maior aventura de todas da minha vida. Justin segurou meu rosto e me beijou de novo mas não foi um beijo seuper hiper mega excitante, foi um beijo delicado e muito bom. Eu nunca senti isso, nunca senti um beijo bom e delicado, foi muito bom. Quando terminamos o beijo, Justin olhou pra mim e sorriu. Que sensação boa! Aaaaaaah, que sorriso maravilhoso.

- Preciso que você fuja comigo. -disse ele.
- Eu vou, Justin, eu vou. -respondi.

Ele sorriu. Eu sorri.

Justin Bieber P.O.V 

Por que Charlotte tinha que ser tão linda ? Ah meu Deus! Que sensação estranha é essa ? Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Tudo menos isso, por favor! Eu nem a conheço direto!! Affe, fodeu. Eu senti dó dela. Sei lá, e eu precisava de alguém pra poder liderar aquele zoológico. Por que ta tudo uma merda lá. Sim, eu a beijei mas porque eu estava com vontade, mas sei lá, ela tem alguma coisa que me atraem, que me faz ficar louco e que eu adoro. Eu a quero. E tenho certeza que ela também me quer. Quero tanto te-la só pra mim, não sei... AAAAAAAAAAAH que saco!! Droga...

Para com isso, Justin

Eu vou enlouquecer. 

Se concentra no quê você precisa fazer. 

Charlotte é linda... 

PARA!!! CACETE !!!! 

De repente, meu celular começa a vibrar no bolso. Eu não queria atender, não queria deixar a Lotte, mas precisava... vai que é uma emergência.

- Espere um pouquinho ? Já volto, prometo... não saia do bar por favor. -disse pra Lotte.

Peguei meu celular e fui até um lugar onde eu podia escutar porque a música estava muito alta. Quando vi era o Connor.

- Alô ? -disse eu.
- Justin ? Justin! -disse ele quase entrando em pânico.
- Que foi, cara ?
- Você não sabe o que aconteceu! Precisamos de você aqui agora! Ai, caramba! 
- O que aconteceu, Connor ?
- PUTA QUE PARIU!! -a ligação começou a falhar.
- Connor ? Connor!! Connor ? Connor!!
- Justin, vem logo! -ouvi um grito de Connor, parecia que ele estava distante do celular. E depois a ligação parou. Vi meu celular e vi que a ligação ainda não foi encerrada, quando coloquei o celular no ouvido comecei a escutar o som de uma respiração. Ainda tinha alguém na linha.
- Quem está ai ? -perguntei. Ninguém respondeu- Não importa... o que você fez com Connor ? Cadê ele ? -Ninguém respondeu. - Responde, porra! -Ninguém respondeu.- Tabom, se você não quer no jeito fácil, então vai ser do jeito difícil... eu vou te procurar e pode apostar, eu vou te matar.
- Boa sorte. -foi tudo o que ele disse e depois desligou o celular.

Merda seca! Porra. Droga. Caralho. Puta merda!! Coloquei meu celular no bolso e voltei pra festa. Preciso sair daqui. Mas lembrei de Charlotte, Alexia e Kevin, então voltei pra busca-los. Encontrei Charlotte sendo puxada com tudo pelo braço por um cara filha da puta.

- ME SOLTA! -ela gritava- Está doendo!
- NÃO TOCA NELA, SEU FILHO DA PUTA! -disse eu indo pra cima e dando um monte de soco da cara do desgraçado.
- Chega, por favor, chega... Justin! -disse Lotte falando pra eu parar.

Parei de socar a cara dele, ele ficou sangrando ali mesmo, sem dó nem piedade. Olhei pra Lotte e ela estava com a mão no braço onde foi apertado com força.

- Lotte, precisamos ir... -disse eu. Ela assentiu. Procuramos Kevin e Alexia que estavam dançando. Quando saímos da festa percebi que Lotte não tirava os olhos de uma menina caída no chão.

- Alexia... -disse ela- Essa não é a...
- Bailey! -disse Alexia indo do lado da menina- Ah, meu Deus, o que aconteceu ?
- Temos que ir, gente! Um amigo meu está em perigo. -disse eu.
- O que fazemos com Bailey ? Não posso deixa-la aqui. -disse Lotte.
- Levamos ela. -disse eu- Você consegue carrega-la, Kevin ?
- Acho que sim. -Kevin pegou-a no colo.

Avisei os seguranças da festa que eu estava indo embora. Fomos para minha limousine. Avisei o motorista ir o mais rápido possível. Quando chegamos na minha casa, as luzes estavam totalmente apagadas. Ai meu Deus!

- Preciso que fiquem aqui, por segurança. Kevin, você vem comigo. -disse eu. Kevin saiu do carro e dei uma arma pra ele. -Sabe usar ?
- Ah, meu Deus! Por que precisamos de arma ? E porque a casa está escura ? -disse ele.
- Sabe usar ? -perguntei mais uma vez.
- Hãm... não sei, acho que sim.
- Ótimo... vem comigo.

Entramos na casa devagarinho.

- Não faça barulho. -disse eu.

A sala estava totalmente destruída. E nem um rastro de Connor.

- Droga! -disse baixinho, quase num sussurro.
- De quem é essa casa, Justin ? -perguntou Kevin sussurrando.
- É minha, Kevin...

Subimos as escadas e por sorte, encontrei uma lanterna no meio do caminho. Acendi a lanterna e vi os quartos, o corredor estava limpo. Estava prestes a entrar em um quarto. Coloquei a lanterna na boca e apontei a arma pra porta, quando girei a maçaneta e abri a porta ninguém estava dentro do quarto. Fomos em todos os quartos e ninguém estava lá. Fomos até a cozinha e pegamos um copo d'água.

- Droga! -disse eu.
- Justin, pode me explicar o que estamos fazendo aqui ? -perguntou Kevin colocando o copo em cima da mesa.
- Meu amigo... acho que ele foi sequestrado. -respondi.
- Oh! Você não devia chamar a polícia ? -ri.

Então de repente escuto um barulho vindo do microondas, era tipo um PI-PI-PI.

- Ta ouvindo isso ? -perguntei.
- Uhum...

Abri o microondas e vi uma bomba ali, literalmente uma bomba e ela estava prestes a explodir. Faltava menos de 15 segundos para ela explodir.

- CORRE!!!!!!!! -gritei.

Corremos o mais rápido possível e por sorte, saímos da minha casa. Entramos dentro do carro com tudo.

- VAI, JORDAN!!!!!! -gritei pro motorista acelerar. Jordan foi o mais rápido possível. E eu só consigo escutar BUM!! vindo de trás de nós. Minha casa tinha explodido e eu nem sei se meu amigo estava lá. Droga! Peguei meu celular e liguei pro Chris.

- Chris!! Chris, graças a Deus!! Você está bem! -disse eu quando ele atendeu o celular.
- Justin! Jesus, você quer me matar ?! Graças a Deus!! O Connor... cadê o Connor ? -estava lutando para não chorar.
- Eu não sei, acho que ele estava dentro da casa e...
- Ele morreu ? -perguntou com voz de choro.
- Não, Chris, calma, eu não sei.
- Descobre, Justin... 
- Vou descobrir, prometo.
- Estamos te esperando, Justin... vem logo, Kamilly tá quase tendo um ataque. 
- Por que ?
- Porque ela pensa que Connor morreu. Tenho que desliga, quando pegar o avião, liga. 
-  Okay. Tchau.

Desliguei o celular e olhei pra Lotte do meu lado. Sorri quando ela olhou pra mim mas ela não retribuiu o sorriso. Ela estava nervosa, podia ver isso em seus olhos. Ela estava com frio, o tempo estava esfriando, já era quase 5 horas da manhã.

- Está com frio ? -perguntei. Ela assentiu. Tirei minha jaqueta e coloquei nela.
- Obrigada. -disse ela.
- Justin, explica aquilo, por favor! -disse Kevin. Bufei.
- Bom... eu não sou quem vocês pensam... eu sou um criminoso milionário. -Lotte e todos que estavam ali arregalaram os olhos- Eu não sou bom.
- O que ? Como assim ? Eu... ah, cacete! -disse Lotte.
- Calma... eu sou o dono de DarkSide.

 Lotte não estava acreditando no quê estava ouvindo.

- Ah meu Deus! -disse Alexia.
- Não acredito nisso!! -disse Kevin- Pera, o dono da DarkSide é um criminoso procurado pelo FBI ?
- Sim... -respondi.
- Legal... olha no que nos metemos, Lotte! Tá feliz ? -disse Kevin.
- Opa, perai... você também aceitou! -disse Lotte se defendendo.
- Gente! Olha isso, cara... estamos numa limousine com o dono da DarkSide! Isso é demais!! -disse Alexia.
- Cala a boca, Alexia!! -disse Kevin irritado- Me tira daqui!! Eu quero sair do carro!! PARA O CARRO AGORA!

Jordan parou o carro e saiu dele. Chutou uma lata de lixo.

- Lotte, sai do carro! Vamos pra casa agora!!
- Não! -disse ela.
- O que ? Você quer ser presa com essa cara ? -perguntou.
- Isso é melhor do que voltar pra aquela casa!
- Você ficou louca. -disse Kevin.
- Fiquei, fiquei sim... se você quiser ir pra casa, pode ir... eu vou ficar. -disse ela deitando a cabeça no meu ombro.
- Já entendi tudo. -ele abriu a porta e entrou no carro.
- Tabom... pra onde vamos ? -perguntou ele se acalmando.
- Você vai ? -perguntou Lotte.
- Claro... não vou deixar você. -Lotte deu um beijo na bochecha dele.
- Pra onde vamos ? -perguntou Kevin mais uma vez.
- Caribe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!! 
BEIJINHOS <3
- DRICKKA
0 comentários

DarkSide - Capítulo 1 - Justin

2 de out. de 2014

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"




Charlotte Williams P.O.V 

Olhando pela janela consigo ver o que está por trás de tudo e eu acho isso um máximo. Ficar vendo as estrelas de perto, poder ver a lua e falar com ela implorando pra quê um dia ela responda as minhas orações. Não é nenhum pouco fácil conviver na minha casa. Minha casa enorme, que eu não sei pra quê uma casa tão grande se só mora 4 pessoas... quer dizer, se duas delas parecem dentro de casa né. Parece que só mora eu e meu irmão dentro dessa casa. E tipo, é chato. Sei que meu lugar não é aqui... dentro dessa casa enorme. Não to feliz. Nunca fui feliz aqui. Meus pais quase nunca se vê e quando se vêem eles brigam. Eles não estão se aguentando. E isso me irrita. Acordo com os gritos da minha mãe e as palavras mortas de meu pai. É irritante. Kevin, meu irmão, fala para não me meter mas a minha vontade é de sumir... fazer as malas e ir pra qualquer lugar e nunca mais voltar.  

E mais uma vez eu acordo com o meu despertador gritando aos berros. Peguei meu celular e vi as mensagens. Nenhuma que me interesse. Coloquei meus fones no  ouvido e coloquei a música do Marron 5 - Misery no último volume pra acordar. Fiquei mais alguns minutos na cama com preguiça de ir até o banheiro. Vi que um dia tinha que sai dali então sentei na cama ainda com os fones. Olhei no pro meu quarto e vi que ele era enorme. Coloquei meus pés no chã gelado e fui descendo as escadas até chegar ao banheiro. Fiz toda a minha higiene e subi aquelas escadas de novo, me joguei na cama com preguiça de descer tudo de novo pra ver meus pais brigando. Vida Infernal. 

Tava quase pegando no sono de novo quando BUM! a porta se abre violentamente e quem sai de dentro dela é meu irmão mais velho. Kevin, 19 anos e ainda mora com os pais. 

- Vamos acordar que hoje é um dia especial!! -disse ele abrindo as janelas na minha cara. 
- Ah! Hoje é aniversário de quem ? -disse eu sonolenta. 
- De ninguém pelo que eu saiba. 
- Então por que é um dia especial ? 
- Porque pela primeira vez eu acordei sem ouvir os berros do papai e da mamãe. -sorri ao saber disso. 
- Muito legal. 
- Ah! e Alexia vai chegar aqui em 20 minutos pra te levar pra escola. 
- Hoje tem escola ? -perguntei. 
- Uhum...
- Eba. -disse super animada só que não. Fingi um ronco. 
- Vamos, Lotte! 
- Ta, ta bom... já to indo... mais 5 minutos, mãe. 
- CHARLOTTE!!! -berrou. 
- Ai, tabom... to indo... meu Deus. -quase cai da cama.  Fui até meu closet, tipo, meu closet é muito e eu precisava mesmo de um closet porque eu tenho muita roupa, tipo, muita mesmo. Então, o meu closet é necessário. Coloquei uma roupa simples e confortável, peguei minha bolsa e meus óculos de sol, desci as escadas da minha casa e parei na cozinha. 

- Bom dia, querida. -disse Zoey, a empregada. Uma mulher negrinha com olhos verdes, ela é muito bonita. Tem apenas 38 anos. Tem 3 filhos que moram na África. E um marido preso. Uma vida muito dura pra uma mulher tão bonita como ela. As vezes, ela é mais a minha mãe do que a minha própria mãe. 
- Bom dia, Zoey. -disse eu. 
- Quer bacon ? -perguntou. 
- Por favor. -respondi. 
- Dormiu bem ? -perguntou. 
- Sim, obrigada. -respondi- Cadê meus pais ? 
- Você sabe... trabalhando. 
- Como sempre. -disse comendo os ovos mexidos que só Zoey sabe fazer.

A campainha tocou e Zoey foi atender. 

- Zoey!! -já reconheci a voz de primeira, Alexia.- Huuuum, o cheiro ta bom... o que tem hoje pro café da manhã ?-além de ter uma voz irritante ela é intrometida, não é atona que é minha melhor amiga- Amiga!! -gritou no meu ouvido, vaca. Eu ainda estava dormindo. 
- AAAAAAAH, meu ouvido, cassete. -disse eu com a minha cabeça quase explodindo. 
- Ai, desculpa. -disse ela- Eu tenho uma novidade pra te contar daquelas... 
- Logo de manhã... -disse eu. 
- Fica tranquila... arrumei ingressos pro DarkSide. -quando eu ouvi aquilo meus olhos já brilharam. 
- Tá de zueira ? Sério ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -comecei a pular que nem uma louca. Nós duas na cozinha pulando como duas loucas. 
- Meu Deus, o que ta acontecendo ? Alguém morreu ? -disse Kevin descendo as escadas. 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH você não sabe o que a gente conseguiu!  -disse eu.
- O que eu consegui né! -disse Alexia. 
- Tanto faz... 
- O que ? -perguntou Kevin. 
- INGRESSOS PRO DARKSIDE. -disse eu. 
- TÁ DE ZUEIRA ? AAAAH MEU DEUS! -disse ele. 
- Essa foi a minha reação. -disse eu. 
- UUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUL ! -disse ele levantando as mãos pra cima. 
- Gente... só eu aqui que não sei o que é DarkSide ? -disse Zoey. 
- DarkSide é uma das baladas mais sinistras e sensacionais do planeta terra. Ela só acontece uma vez por ano e você precisa descobrir onde fica. -respondi.
- O que ? -disse ela confusa. 
- Tipo assim, ela fica escondida, ninguém sabe onde ela fica porque ela muda de lugar todo ano. 
- Ah, tendi. 
- Ai meu Deus, eu não acredito que vou para o DarkSide! -disse eu. 
- Nós vamos pro DarkSide. UUUUUUHHHHHHHUL! -disse Alexia animada. 

Eu não estava acreditando que eu ia mesmo para o DarkSide... aquilo era demais. Eu e a Alexia entramos no carro e fomos para a escola. Discutimos o caminho inteiro sobre DarkSide, não parávamos de falar sobre DarkSide. 

- Você sabe onde vai ser ? -perguntei. 
- Ainda não, meu pai ainda ta pesquisando... algumas pesquisas dizem que vai ser no Texas. -respondeu Alexia.
- Texas ? Vish. Vai ser difícil ir pro Texas. 
- Eu sei, mas meu pai disse que paga as passagens, hotéis e tudo mais... -disse ela. 
- Nossa! seu pai quer mesmo estar livre de você ? -rimos. 
- Bom, é o grande sonho da minha vida ir lá... meu pai disse que não vê a hora de eu ir. -rimos. 
- Seu pai te ama muito, amiga. -ela riu.
- Você nem imagina... -rimos de novo e fomos para dentro da escola. 

Pensa numa escola chata: com professores insuportáveis, alunos de 17 anos com mentalidade de 5, meninas metidas e frescas, chatas que só pega no meu pé. 

- Já acabou o dia das bruxas, boneca. -disse Troy, o "bombadão" da escola, ele é chato como todo o resto. Ele só queria acabar com a cena de Alexia falando essas bostas mas eu ainda acho que ele ta afim dela. 
- Então tira a fantasia, vodu. -disse Alexia se defendendo. 

Toma otário. O Troy ta merecendo umas porradas na cara pra parar de ser folgado. 

- CHARLOTTE!!!! -disse Bailey atrás de mim. 
- Bailey! -disse eu me virando.
- Gata, como se tá ? Você soube ? Eu vou pro DarkSide!! -disse ela. 
- Sério ? Nossa!! Eu e Alexia também vamos!! -nos abraçamos. 
- Eu ainda nem to acreditando... meu pai é demais. Cheguei em casa e já vi os ingressos em cima da cama. 
- Nossa! -rimos. 

Bailey não é a minha melhor amiga mas é minha amiga, não conto ou faço coisas com ela como eu faço com a Alexia. Alexia eu conheço a mais tempo. Fomos pra aula. Quando a aula acabou fomos para o portão principal. Alexia deu uma carona pra Bailey até a casa dela, antes de Alexia dar partida ficamos com o carro parado. 

- Se você... ficar melhor amiga dela eu juro que corto a sua língua e você nunca mais vai poder beijar na face desse mundo. -eu ri quando Alexia disse isso. 
- Relaxa, não substituo você por nada. -disse abraçando-a. 
- Ruun' bom mesmo. -ela disse me abraçando. 

Alexia me levou pra casa. 

- Não acredito que já é semana que vem o DarkSide. -disse Alexia. 
- É, vai ser demais. Então já se prepara pra semana que vem que o negócio vai pegar fogo. 
- Pode deixar. -pisquei. 

1 semana depois...

- Cadê porra daquela festa ? -disse Kevin dirigindo estressado.  
- Não sei como a mamãe te deixou vir, na boa. -disse eu perdendo a paciência. 
- Digo o mesmo pra você, Lotte. -disse ele. 
- Parem vocês dois, que coisa! Vou ligar pra Bailey se ela sabe onde é. -disse Alexia salvando a pátria. 

Ela pegou o celular enquanto Kevin parava em algum lugar na rua. 

- Oi, Bailey... você sabe onde é ? Sabe ? Ai que ótimo... ah, sei, ok, ah beleza, perfeito... muito obrigada... beijo, tchau. -ela desligou o celular- Ela disse que é logo após o shopping. 
- Merda. -disse Kevin. 

Mano, eu tava muito gata. Meu Deus, eu me pegava com a roupa que eu tava. A Alexia também estava linda, a roupa dela era super sexy. Fomos até o shopping e então saímos do carro. 

- E agora ? -perguntei. 
- Ela disse pra nós seguirmos o som de uma batida. -franzi a testa confusa. 
- O que ? -perguntei. 
- Eu também não entendi. -disse Alexia. 
- Não é uma música ? -disse Kevin. 
- O que ? 
- Seguir o som de uma música, gente. Música. 
- Ah, música. 

Ficamos em silêncio pra ver se nós conseguimos escutar alguma coisa. Mas a gente não conseguia escutar nada. 

- Bosta viu! Eu não consigo escutar merda nenhuma... Bailey só pode estar de brincadeira com a nossa cara... -disse Alexia irritada. Foi então que eu ouvi, uma batida não muito alta mas dava para ouvir mas os gritos da Alexia não ajudava. 
- Cala boca, Alexia! -disse eu- Escuta! 

Todos ficaram em silêncio ouvindo. 

- Vem dali. -disse apontando pra trás do shopping. Fomos atrás do shopping e o som vinha debaixo da... terra ? 
- Mano, o som ta vindo debaixo da terra. -disse eu. 
- É verdade... como é que nós vamos descer ? -disse Alexia. 
- Nossa! como vocês são burras! -disse Kevin- O som ta vindo debaixo do shopping, suas trouxas. 
- E você é um idiota que não sabe como vamos entrar debaixo do shopping. -disse eu. 
- Vocês são dois trouxas... -disse Alexia. 

Alexia foi até a parte escura do shopping, tipo uma sombra, puxou uma porta que vem da terra e não da parede, tipo uma entrada pro porão. 

- Uau!! -disse eu e Kevin num coral. 

Alexia entrou debaixo da terra, depois foi eu e depois foi Kevin. Nos deparamos com um corredor enorme, que no fim tem uma porta e em frente a porta estava um segurança de terno enorme, ele tinha mais ou menos 1 metro e 90 centímetros, te juro. Quando fomos até ele... já foi pedindo nossos ingressos. 

- Ingressos, por favor. -disse ele com uma voz muito grossa. 

Kevin deu os ingressos e ele carimbou, deu nos uma parte e abriu a porta pra nós. Cara! Aquela era a maior festa de todos os tempos. Estava tocando Calvin Harris - Blame só que com uma remix super dahora. A primeira coisa que Kevin fez foi pegar uma bebida: tequila, sugeri. 

- Vamos dançar ? -perguntou Alexia. 
- Claro! -respondi. 

Fomos até o meio da pista e começamos a dançar loucamente, perdidas na batida da música, ficamos tão sexy que nós mesmo ficamos impressionadas. 

- Lotte... -disse Alexia no meu ouvido pra que eu possa escutar. 
- O quê ? 
- Tem um cara ali te comendo pelos olhos. -disse ela.
- Sério ? Onde ? -perguntei. 
- De frente pro bar. 

Olhei pra lá e vi um cara muito gato. Cabelo loiro, mas não dava pra ver muito porque tinha pouca luz naquele lugar, sei que ele estava de óculos escuros porque não conseguia ver seus olhos, quem vem de óculos escuros à um lugar que quase não tem luz ? Seus lábios estavam sendo mordidos e de repente se tornou num sorriso malicioso e muito quente. Me senti desejada. 

- Alexia, vamos provocar. -disse eu. 
- Como ? 
- Faça o que eu fazer. 

Alexia e eu começamos a nos esfregar uma na outra, como se fossemos duas lésbicas querendo transar ali mesmo. Já fizemos isso antes numa balada e ficamos com 2 caras, pois até rolou suruba depois, foi legal. Alexia colocou a mão debaixo do meu shortinho e apertou minha bunda mordendo os lábios, fiz o mesmo. 

- Me beija. -disse eu. 

Alexia me beijou num beijo selvagem. Olha, eu e Alexia sempre fizemos isso quando queremos ser desejadas e sempre conseguimos. Meninos como aquele adora meninas que se beijam. Alexia lambia meus lábios e eu os dela, ela colocava sua mão debaixo da minha camisa e apertava meus seios, e eu fazia a mesma coisa. Nós já transamos. Eu e Alexia. E foi legal. Foi a minha primeira transa com uma menina. Eu queria transar com ela ali e agora mas aquele cara era muito gostoso, eu queria ele. De repente, ele aparece atrás de nós. Paramos de nos beijar.

- Olá, meninas... o que fazem duas belas garotas num lugar como esse ? -disse ele com uma voz sedutora, rouca e sexy. 
- Só se divertindo. E você ? O que está fazendo aqui ? -perguntei. 
- Vocês querem uma bebida ? -perguntou sem responder a minha pergunta. 
- Claro. -respondeu Alexia. 

Fomos até o bar e pedimos tequila com vodca. Eu dei um gole só e senti a minha garganta arder. Que delícia! 

- Posso saber o nome de vocês ? -perguntou ele mordendo os lábios e me olhando de baixo pra cima. 
- Não antes de você responder a minha pergunta! -disse eu- Mais uma, garçom!! -gritei pedindo outra dose. 
- Tabom... estou... trabalhando. -respondeu. 
- Trabalhando ? Com o quê ? -perguntei. 
-Hum, já respondi a sua pergunta, agora respondi a minha. 
- Meu nome é Charlotte e essa é a minha amiga Alexia. -disse eu. 
- Amigas ? Não parecia ser amigas na pista. -rimos. 
- Relaxa, somos apenas amigas. -disse Alexia- Vou procurar o Kevin, ok ? 
- Ok... -voltei pra ele quando Alexia saiu- E você ? Qual o seu nome ? 
- Bieber, mas pra você, pode me chamar de Justin. 
- Tudo bem, Justin. -ele riu. 

Coloquei minhas mãos em seus óculos. 

- Posso ? -perguntei. 
- Vai nessa. -respondeu. 

E então eu tirei os óculos. Vi seus olhos e seu olhar e me deixou hipnotizada. Tinha mel em seus olhos e aquilo era lindo. Eu podia ver a galáxia inteira. 

- Você quer ir num lugar com menos barulho ? -perguntou. 
- Claro. 

Ele me pegou pela mão e fomos num lugar super escondido, ficava em cima do bar. Lá tinha uma cama de casal enorme, um banheiro e um pequeno armário. Deve ser aqui onde fazem sexo. 

- Porque me trouxe aqui ? -perguntei. 
- Pra conversarmos melhor. -respondeu. 

Sentei na cama e ele sentou do meu lado. 

- Mas e então ? O que você faz da vida ? -perguntou. 
- Nada... exatamente nada. -respondi- E você ? 
- Hum... nada, também. Você estuda ? 
- Infelizmente. Ainda bem que o colegial termina ano que vem. Vou fazer 18 e saio de casa. 
- Você quer fugir de casa ? -perguntou.
- Sim, muito. Meu sonho é sair daquela casa e ficar um bom tempo fora dela, se for possível, pra sempre. 
- Por que ? 
- Ser filha de pais ricos, as vezes, cansa. -respondi. 
- E o que você quer fazer da vida ? Não, pera, deixa eu adivinhar... hum... você quer romance... sexo... mais sexo... -ri-... quer aventura... e um pouco de perigo. -disse ele. Ele me descreveu inteira. 
- Certo, quero tudo isso... mas não quero pouco perigo... quero muito perigo... alguma coisa que arrisque a minha vida mas que eu não morra... -ele me interrompeu. 
-... você quer loucura. -disse ele. 
- É, isso mesmo... quero êxtase... quero me sentir viva. -me joguei na cama. Então, Justin, se inclinou pra baixo. 
- Eu posso te dar tudo isso e mais um pouco. -disse sussurrando no meu ouvido, eu ri de deboche- Não to brincando, Charlotte, eu posso te dar tudo o que você quiser. -colocou a mão na minha cintura. 
- Como ? -fechei meus olhos. 
- Num piscar de olhos. É só confiar em mim. -disse ele. 
- Eu nem te conheço. 
- Conhece, sim... sabe que meu nome é Justin e que não faço nada. -ri. Ele se levantou, ficou de pé e olhou pra mim. Coloquei meus cotovelos em cima do colchão macio e olhei pra ele. Ele estendeu a mão. 
- Confia em mim ? -perguntou. 
- Mas e meus pais ? Alexia ? Kevin ? Como fica eles ? -perguntei. 
- Foi você mesma que disse que queria fugir de casa. 
- E quero mas não posso abandonar Alexia e nem meu irmão. 
- Hum... levamos eles juntos. -disse ele. 
- Como posso confiar em você ? -perguntei. 
- Só segurar a minha mão que eu te levo pro Paraíso. 

Olhei pra mão dele e pensei... Tudo que eu queria era poder segurar a mão dele e deixar ele me levar pro lugar onde ele quiser. Eu não to nem aí... Peguei a mão dele e fomos pra fora do quarto. Eu estava cometendo uma grande loucura. Mas eu não estava nem aí. Descemos as escadas e fomos parar na festa. 

- Você procura Alexia que eu procuro o Kevin. -disse eu. 
- Tabom.

Fui para um lado pro outro atrás de Kevin. Quando eu o vi, ele estava sentado na cadeira de pernas abertas sem cueca com uma menina fazendo um boquete nele em público. Meu Deus! Aquilo era a visão do inferno. Não queria atrapalhar mas precisava. Fui até lá. 

- Oi. -eles nem me deram atenção. Kevin estava quase tendo um ataque, gemia demais. 
- Awwn, meu Deus! que delícia... isso, continua, vai, continua... awwwwwn!! -dizia ele com os olhos fechados. 
- Olha, eu não quero atrapalhar mas, Kevin, precisamos ir. -disse eu. 
- Ai, calma ai, maninha... deixa ela só terminar. Awwwwwwwwwn! -disse ele. 
- Cara, te arranjo vinte mulheres quando sairmos!! -disse eu. 
- Ah, ta bom... -ele pegou 100 dólares na carteira e deu pra menina- Muito obrigada, você está de parabéns! -disse ele pra menina. 
- Obrigada você, gostoso... me liga se precisar de outra. -disse ela dando um cartãozinho. 
- Pode deixar, gata. -disse ele dando uma piscada. 

E colocou as calças e olhou pra mim. 

- O que você quer mesmo ? -perguntou. 
- Bom... eu conheci um menino aqui, ele se chama Justin... e eu quero fugir com ele. -ele franziu a testa. 
- Ta falando sério ? -perguntou- Quer fugir com um estranho ? 
- Sim... ele é gente boa, Kevin. Não vai me falar que você quer continuar morando naquela casa dos horrores! Eu não aguento mais a minha vida, Kevin... não aguento mais viver assim... eu tenho 17 anos e estou presa dentro daquela casa! Pelo amor de Deus... é uma oportunidade que eu não quero disperdiçar. Por favor! 
- Quem é esse cara, Lotte ? -perguntou. 
- Vou te mostrar. -peguei sua mão. 

Encontrei Justin tomando tequila junto com Alexia. 

- Justin! -disse eu chegando perto- Esse aqui é o Kevin, meu irmão. -disse eu; 
- E ai! -disse ele. 
- Oi! -respondeu Kevin- Então vocês querem fugir ? 
- Claro! -disse eu e Alexia juntas num coral. 
- Com esse cara ? -perguntou. 
- Sim! 
- Eu sei que não mas tem alguma forma de eu fazer vocês ficarem ? -perguntou Kevin. 
- Não! Nós vamos fugir com ou sem a sua permissão... só queremos saber se você quer vir com a gente. -disse Alexia. 
- Tabom... eu vou mas, pra onde vamos ? -perguntou. 
- Pra onde você quiser! -disse Justin sorrindo. 

E lá estava nós... fugindo com um cara desconhecido! Super divertido. 
---------------------------------------------------------------------------------------
OOOOOIIIIIIIIIIIII MENINAS <3 
PRIMEIRO CAPITULO! 
DESCULPA A DEMORA 
EU AMO VOCÊS !! 
-DRICKA
-----------------------------------------------------------------------------------------
0 comentários

DarkSide - Sinopse e Personagens

19 de set. de 2014


"Não me apaixonei por qualquer um... me apaixonei por ele, 7 bilhões de pessoas no mundo e eu fui me apaixonar exatamente por ele." - Charlotte Williams

PERSONAGENS 


Justin Bieber 

Charlotte Williams

Christian Beadles

Alexia Morgan 

Ryan Butler

Bailey Osan 

Connor Eliot 

Sophia Eliot 

Kamilly Millian 

Kevin Williams 

ESSA VAI SER A MELHOR FANFIC DO MUNDO !! -Dricka
0 comentários

Quem sou eu ?

18 de ago. de 2014

Olá, meu nome é Adriene, tenho 14 anos atualmente, sou belieber desde 2009 kkk' aqui vou postar tudo que vcs imaginam com o Justin. Já vou logo avisando, desculpa pelo meus erros ortográficos. Bjuss tomarem que gostem :)


0 comentários
Voltar Topo